
Campo Grande (MS) – O PSDB de Três Lagoas decidiu pelo nome de Ângelo Guerreiro para representar o partido nas eleições para prefeito, em outubro. A convenção contou com a presença do governador, Reinaldo Azambuja, entre diversas outras lideranças tucanas no Estado. Como vice ficou definido o médico e empresário Paulo Salomão, também do PSDB.
Guerreiro destacou que Três Lagoas é uma das cidades mais promissoras do Brasil, mas que apesar dos aspectos positivos, o desenvolvimento trouxe problemas para a cidade. “Cresce cada vez mais a migração de pessoas de outras cidades de Mato Grosso do Sul e de outros estados brasileiros. Assim, os problemas para a administração municipal aumentaram significativamente nas áreas de educação, saúde, habitação, assistência social e infraestrutura urbana”, declarou.
Para Guerreiro, a maior batalha a ser enfrentada na gestão em Três Lagoas, que é a terceira maior cidade de MS, será a saúde pública, com falta de médicos e remédios, melhoria em pavimentação e drenagem de ruas, segurança pública, vagas nas creches, e ampliação das opções de lazer em bairros.
Natural de Presidente Bernardes (SP), Guerreiro tem 47 anos. Em Três Lagoas, se estabeleceu como empresário do agronegócio e foi eleito vereador pela primeira vez em 2004, quando iniciou sua carreira política. Salomão é empresário e pertence a família responsável pelas obras do primeiro shopping center de Três Lagoas.