PSDB – MS

Encontro da região Pantanal reúne lideranças e afina discurso para fortalecer o PSDB em 2016

Diretor-presidente do ITV, Ricardo Senna  Foto: Marycleide Vasques
Diretor-presidente do ITV, Ricardo Senna
Foto: Marycleide Vasques

O encontro de trabalho do PSDB na região Pantanal reuniu lideranças políticas de oito cidades de Mato Grosso do Sul em um grande evento realizado no município de Miranda. Recepcionados pelo presidente municipal, Gerson Prata, prefeitos, vereadores e lideranças de Dois Irmãos do Buriti, Terenos, Anastácio, Aquidauana, Bodoquena, Corumbá, Ladário e Miranda traçaram estratégias para fortalecer o partido localmente com vistas as eleições de 2016.

“Somos um partido da vitrine no MS, crescemos e aqui estamos para mudar a história do Estado e do Brasil com responsabilidade, seriedade e a vontade de desenvolver políticas sem a corrupção”, afirmou o presidente Gerson Prata.

Para o presidente estadual do PSDB, deputado federal Marcio Monteiro, a união de cidades com características semelhantes em se tratando de pesca, turismo sustentável de preservação e a pecuária, pode facilitar a construção de políticas públicas das lideranças do PSDB em um futuro próximo.

“Nosso objetivo é adensar a relação com os diretórios e inovar nas estratégias políticas. Essa união é a construção de políticas públicas das lideranças do PSDB e mostra mais uma vez que estamos no caminho certo. Contamos com a força e a energia de todos”, declarou Monteiro.

O vice-presidente do partido, deputado estadual Rinaldo Modesto, também participou do evento e lembrou em seu discurso do grande filósofo grego Sócrates e de seu discípulo Platão, ao enfatizar que as melhorias em todos os tempos tiveram origem a partir da participação popular nos instrumentos de poder.

Foram debatidos o fortalecimento do partido, a importância da comunicação nas redes sociais, balanço da atuação e conjuntura política atual, construção de uma agenda política, desafios e as metas do PSDB, entre outros temas voltados para organizar o PSDB e alinhar as ações das lideranças.

Essa foi a segunda rodada do primeiro encontro de trabalho nas regionais de lideranças tucanas. A primeira teve início no dia 4 de setembro pela região do Conesul em Itaquiraí e seguiu pela região de Fronteira em Ponta Porã, região da Grande Dourados na cidade de Dourados e na região sudoeste no município de Maracajú. O grupo de trabalho responsável pelo projeto é formado pelo Diretório Estadual e o ITV (Instituto Teotônio Vilela).

Ver mais