
Campo Grande (MS)- O PSDB de Mato Grosso do Sul realizou na noite desta segunda-feira (9) mais uma edição dos Encontros Regionais no município de Terenos. O presidente municipal da sigla, vereador Pérsio Nunes de Resende, recepcionou a todos e disse que é preciso definir juntos a direção que o PSDB quer para o país.
“Precisamos nos unir para definir a direção que queremos para nossa cidade, estado e país. É isso que nos traz na noite de hoje a esse encontro. O país vive nesse um momento de crise sem precedentes. Agradeço a participação dos vereadores que estão comprometidos com a mudança e tenho certeza que a presença de todos será fundamental nesse processo”, afirmou Pérsio.
O vice-presidente do PSDB de MS, deputado estadual Rinaldo Modesto, esteve no encontro representando o partido e frisou a importância da participação de todos rumo às mudanças que desejamos.
“Podemos dizer que com muita alegria, que em pese os problemas, que é a primeira vez que o PSDB governa esse Estado e governa bem. Reinaldo foi o governador que mais realizou propostas de campanha no primeiro ano de mandato. Fortalecemos nosso partido com novas lideranças. Estamos realizando a maior ação de saúde da história com o Caravana. Está na hora de mudarmos nossa cidade, nosso estado, nossa nação por meio da participação. É dessa forma que vamos melhorar a vida de todos”, declarou Rinaldo.
O encontro contou a participação de diversas lideranças políticas da região, entre elas a prefeita de Terenos, Carla Diniz; o presidente da Câmara, vereador Pérsio; presidente da Câmara de Rio Negro, vereador Buda do Lair; o pré-candidato a prefeitura de Terenos, Renato Santiago; o diretor da Agraer, Enelvo Felini; os deputados estaduais tucanos Beto Pereira, Professor Rinaldo, Felipe Orro e Mara Caseiro.