PSDB – MS

Governador afirma que interesse coletivo está acima de disputa partidária

Reinaldo recebeu prefeito eleito de Campo Grande/ Foto: Chico Ribeiro
Reinaldo recebeu prefeito eleito de Campo Grande/ Foto: Chico Ribeiro

Campo Grande (MS) – Reafirmando seu compromisso com os 79 municípios de Mato Grosso do Sul, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) recebeu em audiência nesta segunda-feira o prefeito eleito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD). O governador disse que sua expectativa é a mesma da população, que espera uma administração capaz de resolver os problemas sociais e urbanos da Capital. Nesse objetivo, colocou a estrutura de seu governo para desenvolver projetos integrados com a prefeitura, a partir de janeiro de 2017, visando a recuperação da cidade em setores prioritários, como saúde e infraestrutura.

Azambuja abriu espaço na sua agenda para receber o prefeito eleito, com o qual teve uma primeira conversa em seu gabinete, ao lado do chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula. Na ocasião, ficou acertado que o Estado manterá diálogo permanente com Marcos Trad e sua equipe de trabalho, nesse período de transição, para pactuar projetos e ações comuns em conjunto, buscando, sempre, a melhoria de qualidade de vida dos campo-grandenses.

“Não partidarizamos o nosso governo e temos obrigação de trabalhar pelos 79 municípios, e não será diferente com Campo Grande”, afirmou o governador, durante entrevista à imprensa, na Governadoria, ao lado do prefeito eleito e do secretário Sérgio de Paula. “Já tinha conversado sobre esse pacto com o Marcos, antes mesmo das eleições, e independentemente do resultado das urnas trabalharíamos juntos pela nossa Capital”.

Reinaldo também anunciou, durante a entrevista, que nos próximos dias se reunirá com Marcos, a vice-governadora Rose Modesto e os 15 vereadores eleitos da Capital pela coligação liderada pelo PSDB para alinhavar a parceria e pactuar políticas públicas comuns para a cidade. “A vice-governadora também defende esse diálogo e o mesmo interesse de sentar com os novos gestores do município e trabalharmos juntos. Pensando juntos poderemos fazer mais com muito menos nessa crise”, concluiu.

Ver mais