
Campo Grande (MS) – A candidata a prefeita de Campo Grande, Rose Modesto (PSDB) conta com um importante reforço na campanha neste segundo turno. A maior liderança política do partido, governador Reinaldo Azambuja, anunciou que estará acompanhando de perto esse segundo turno na Capital.
“Vamos mostrar ao eleitor que o projeto da Rose é realmente sustentável para melhorar a gestão pública. A meta prioritária será resolver os problemas pontuais e de gestão, como recapeamento de vias, taba buracos e dar atenção à saúde básica, para que os postos de saúde funcionem bem, com médicos, remédios e oferta de exames à população. No primeiro turno estávamos divididos entre os 79 municípios. Agora nosso esforço vai se concentrar”, afirmou Reinaldo.
O governador também considerou crucial o fomento ao emprego e renda na cidade, e apontou Campo Grande como uma das capitais que mais perdeu vagas. No partido, o apoio candidatura de Rose e seu vice Cláudio Mendonça é unânime. Em todo o Estado, o PSDB fechou o primeiro turno com 36 prefeituras conquistadas.
Em Campo Grande, a coligação encabeçada pela tucana elegeu 15 vereadores de sete diferentes partidos. Durante esta semana, Rose estará dialogando com os candidatos que não foram para o segundo turno, para apresentar sua proposta.
“Vamos mostrar aos demais partidos a importância de nos unir por algo concreto. Esse não é um projeto de partido, nem pessoal. É um projeto de estado, pautado pelo coletivo e, principalmente, pelo objetivo maior de ver Campo Grande crescer novamente”, finalizou Rose.