Candidato do PSDB foi recebido com festa e enorme carreata em visita a Naviraí, no Conesul do Estado
Em campanha em Naviraí, polo de desenvolvimento do Conesul, o candidato a governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou nessa sexta-feira (29) que a população tem percebido que a sua coligação, a Novo Tempo, trouxe uma nova maneira de se fazer política em Mato Grosso do Sul. Ele reiterou que continuará fazendo uma campanha pautada na mudança de verdade e na transparência.
“Não tenho dúvida de que estamos colocando uma opção nova, um jeito novo de fazer política. Esse jeito novo já tem boa aceitação das pessoas e vamos contar com isso para fazer a mudança de verdade”, disse Reinaldo.
O candidato fez o compromisso de governar para as regiões de Mato Grosso do Sul conversando com a lideranças para construir o plano de governo. Segundo ele, em seu governo, todas as regiões do estado terão voz e irão auxiliar a montar as políticas públicas.
“Tem muita coisa que precisa avançar e a região do Conesul pode contar com o nosso apoio, porque terá um governo parceiro”, afirmou.
Festa
Naviraí recebeu o candidato a governador com muito entusiasmo na tarde dessa sexta-feira. Candidatos a deputado estadual e federal, prefeitos e vereadores da região acompanharam Reinaldo Azambuja em enorme carreata pelas principais ruas da cidade.
Acompanhada da esposa Fátima, Reinaldo fez corpo a corpo com eleitores e lojistas no Centro, inaugurou comitê de campanha e participou de reuniões com lideranças do interior.
“Estamos visitando cada vez mais o interior, levando as nossas propostas, conversando com as pessoas. Depois de 36 anos da divisão, o Estado, que deveria ser modelo, infelizmente é o último em desenvolvimento do Centro-Oeste. Temos condições de oferecer mais saúde, mais educação, mais segurança e mais oportunidades”, afirmou.
Saúde tem que funcionar
Reinaldo garantiu que se eleito vai fazer a regionalização da saúde funcionar em Naviraí, polo que deveria atender toda a região.
“É inconcebível um cidadão do município sair da região para fazer tomografia, ressonância ou ser atendido em Campo Grande ou Dourados. O governo do Estado também precisa interiorizar o desenvolvimento, trazer a segurança para mais próximo das pessoas”, completou.
—
Fotos: Alexandre C. Mota
Assessoria de Imprensa Reinaldo Azambuja
(67) 3026-3187