PSDB – MS

Justiça Eleitoral flagra ação criminosa do PT contra a candidatura de Reinaldo Azambuja

“É importante o eleitor perceber nestes fatos o que será daqui para frente: a luta do bem contra o mal. E vamos vencer o mal”, disse Reinaldo

JpegA Justiça Eleitoral desbaratou mais uma ação ilegal do PT contra a candidatura de Reinaldo Azambuja (PSDB) a governador de MS. Milhares de panfletos com notícias sabidamente mentirosas foram encontrados com cabos eleitorais de Delcídio do Amaral e estocados no diretório municipal do PT de Campo Grande, partido do senador.

Na tarde dessa terça-feira (24), Reinaldo lamentou o jogo sujo do grupo de Delcídio do Amaral. Para ele, as sucessivas estratégias criminosas do PT demonstram o desespero de um partido e de um candidato que usa de métodos da velha política, onde “vale tudo” para impedir a vitória de uma candidatura baseada nas propostas das pessoas e no combate à corrupção, como é a de Reinaldo.

“Encaro como desespero. A velha política de Mato Grosso do Sul não consegue aceitar que um candidato novo, que leva a bandeira da mudança, da transparência e do combate à corrupção, como é o nosso caso, leve a eleição para o segundo turno, como estamos fazendo. É o jogo sujo da velha política. Todos os dias eles lançam mentiras, perfis fakes na internet, blogs e sites mentirosos. Mesmo assim, derrubamos essas mentiras e armações todos os dias”, disse Reinaldo.

Vencer o mal

JpegO candidato tucano fez um importante alerta para a população de bem de Mato Grosso do Sul sobre o que ainda pode vir do PT. “É importante o eleitor perceber nestes fatos o que será daqui para frente: a luta do bem contra o mal. E vamos vencer o mal e governar Mato Grosso do Sul para atender as prioridades das pessoas e não os interesses desta velha e suja política”, afirmou Reinaldo.

Na última semana, Delcídio do PT chegou até mesmo a tentar impedir a realização da manifestação popular batizada de “Ato contra a Corrupção”, que reuniu cerca de 300 pessoas, no dia 17, nas ruas de Campo Grande. Naquela ocasião foi protocolado um pedido no Ministério Público Federal (MPF) para que o senador petista fosse investigado por possível participação no maior esquema de corrupção da história do Brasil, onde foram roubados cerca de R$ 10 bilhões da Petrobras, empresa da qual ele foi diretor.

A coligação e o candidato Delcídio do PT apresentaram dois pedidos de providências para censurar o protesto, mas foram barrados pela Justiça.

 

Obs.: fotos do auto de constatação da Justiça Eleitoral.

Assessoria de Imprensa Reinaldo Azambuja

(67) 3026-3187

Ver mais