PSDB – MS

Justiça Eleitoral libera jingle de artistas em apoio a Reinaldo

Coligação Novo Tempo tem mais uma vitória com o fim da censura à participação voluntária de artistas na campanha do número 45

Sem títuloMais uma decisão favorável na Justiça Eleitoral. Gravado voluntariamente por artistas sertanejos que querem uma mudança de verdade em Mato Grosso do Sul, o clipe com o jingle do candidato Reinaldo Azambuja foi liberado na tarde desta segunda-feira (23) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS). Por maioria, o Pleno do Tribunal acolheu integralmente o recurso da Coligação Novo Tempo e autorizou a divulgação do “Jingle da Mudança”, no programa eleitoral e nas redes sociais. A proibição à exibição da música durava mais de 30 dias.

Munhoz e Mariano

Em 14 de agosto, o TRE-MS, em representação ajuizada pela coligação do PMDB, determinou primeiro a retirada do vídeo das redes sociais. Depois, confirmou a sentença para impedir a divulgação do material na propaganda eleitoral de rádio e TV do candidato tucano.

Entre os talentos que gravaram o clipe em apoio a Azambuja está a dupla Munhoz e Mariano, do hit “Camaro Amarelo”.

O time também é formado pelas duplas Gilson e Júnior, Patrícia e Adriana, Thiago e Graciano, Pedro Henrique e Fernando, além de Loubet e Maria Izabel.

A gravação dos artistas cantando o “Jingle da Mudança” foi lançada primeiro nas redes sociais, em 12 de agosto. Em apenas um dia, o vídeo foi visualizado por mais de 35 mil internautas e recebeu cerca de 550 compartilhamentos.

 

 

 

Assista ao vídeo no link

https://www.youtube.com/watch?v=CTuZoc1AtnM

 

 

Assessoria de Imprensa Reinaldo Azambuja

(67) 3026-3187

Ver mais