PSDB – MS

“Minha missão como presidente será de fortalecer o nosso partido”

Na primeira semana à frente da presidência do PSDB de Mato Grosso do Sul, Sérgio de Paula, diz que se sente orgulhoso por ter tido seu nome referendado pelos deputados federais Beto Pereira e Rose Modesto. Por ser o primeiro presidente sem mandato, o tucano afirma que a responsabilidade é grande, mas garante que não irá decepcionar o ninho. “A atitude de Beto e Rose foi grandiosa, e eu tenho certeza que não vou decepcionar nenhum de vocês e vou fortalecer ainda mais o nosso partido”.

Há mais de 20 anos no PSDB, Sérgio iniciou ao lado do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, quando o mesmo era prefeito de Maracaju, e fala que esta convenção foi diferente porque ele, que esteve sempre atrás das organizações, era um dos nomes principais do evento.

“A convenção do partido me deixou muito emocionado. Tivemos mais de 1.300 filiados passando pelo nosso evento. Isso mostra que nosso partido está fortalecido, que tem credibilidade. E ouvir do governador que ele também é um soldado do partido nos faz ter a certeza que só vamos crescer ainda mais”.

Nos 30 anos do PSDB em Mato Grosso do Sul, o partido se tornou o maior na história do Estado. Em 2016, foram eleitos 36 prefeitos e 164 vereadores tucanos. Hoje, o ninho já conta com 42 prefeitos, cinco deputados estaduais, três federais, além da reeleição do governador.

“Partido quer poder e nós vamos atrás de eleger a maior quantidade de prefeitos e vereadores tucanos no Estado, chamar novas lideranças para nosso ninho e fortalecer nossos segmentos, mas claro que vamos respeitar nossos aliados”.

 

 

 

 

Ver mais