
Campo Grande (MS) – “O PSDB foi muito coerente, com toda sua bancada que votou unânime pelo acolhimento do processo de impeachment”. A afirmação é do presidente do PSDB de MS, Marcio Monteiro, que comemorou a autorização para o processo de impedimento da Presidente Dilma Roussef pela Câmara dos Deputados no último domingo (17).
“Aqui no nosso estado nossos dois deputados federais da bancada, tanto o deputado Geraldo Resende como o deputado Eliseu Dionizio, que é meu suplente e me representou dignamente lá na Câmara, me encheram de orgulho. Quero aproveitar para parabenizá-los porque demonstraram união partidária e posição política definida. Como pessoas de bem que são, externaram a vontade e o desejo da população sul-mato-grossense”, declarou o tucano.
A JPSDB de MS levou a maior caravana tucana jovem a Brasília e esteve presente, demonstrando a garra, vontade e desejo da população do estado em promover as mudanças e transformações que nosso país precisa.
“Ficamos muito felizes com o engajamento dos mais novos na política. Ver a Juventude sul-mato-grossense participar desse processo me fez reforçar a ideia de que ainda há esperança. Isso demonstra que teremos grandes políticos e formadores de opinião num futuro próximo. Em um momento de descrédito da política em meio a população, o fortalecimento de um secretariado como o dos jovens só nos enche de alegria e nos dá mais um motivo para comemorar e querer o melhor para o futuro do Brasil. Parabéns JPSDB MS por fazer parte da história na construção de um país melhor”, encerrou.