PSDB – MS

No aniversário do partido, Monteiro avalia que PSDB é sigla que já nasceu forte

Presidente Marcio Monteiro e lideranças do PSDB de MS/ Foto: Marycleide Vasques
Presidente Marcio Monteiro e lideranças do PSDB de MS/ Foto: Marycleide Vasques

Campo Grande (MS) – O presidente regional do PSDB de Mato Grosso do Sul, deputado federal licenciado e Secretário de Fazenda do Governo de MS, Marcio Monteiro, comemora os 28 anos do PSDB no Brasil avaliando que a sigla já nasceu forte. O aniversário do partido é comemorado no dia 25 de junho, sábado.

Para Monteiro, o PSDB cumpre papel fundamental no processo democrático brasileiro e se apresenta como importante alternativa para colocar o país de volta nos trilhos.

“O PSDB já nasceu forte e vem cumprindo papel fundamental há muitos anos no Brasil, principalmente quando sob a batuta do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso assumiu o governo e colocou os princípios, estabeleceu normas e regras para uma gestão que viesse de encontro com o que todos nós sonhávamos”, declarou.

O presidente tucano disse que em Mato Grosso do Sul a gestão do partido não é diferente. Monteiro explica que o PSDB, nas experiências que teve nas administrações municipais e agora enquanto Governo do Estado, tem sido marcado pela uma gestão austera, onde o social sempre está em harmonia com o capital, promovendo desenvolvimento.

Sobre o novo cenário político que vem se desenhando, Monteiro reafirma a importância do PSDB no processo democrático. “O PSDB , nesse momento em que o pais vive, mais uma vez assume o papel de protagonista . Esse ano é eleitoral em vamos estar elegendo prefeitos e vereadores  nas mais de cinco mil cidades do país. É o momento de se reestruturar, adquirir mais musculatura, para que no processo eleitoral seguinte nós possamos assumir o comando do país e ai sim definitivamente repor o Brasil nos trilhos mais uma vez. Isso tudo promovendo a Justiça social, assegurando à população brasileira o tão sonhado desenvolvimento, com geração de emprego e qualidade nos serviços prestados. Essa é a cara do PSDB”, finalizou.

Ver mais