PSDB – MS

Nota do PSDB-MS sobre os ataques a Reinaldo Azambuja nas redes sociais e determinados “órgãos de imprensa”

Vemos neste momento ataques de todo tipo contra Reinaldo Azambuja se multiplicarem, de forma induzida, nas redes sociais e determinados “órgãos de imprensa” de Mato Grosso do Sul.

Tais ataques de baixo nível, mentirosos e que utilizam a distorção dos fatos como método de ação, tem por causa o crescimento contínuo e consistente da candidatura do PSDB em todas as pesquisas divulgadas e que o colocam já em segundo lugar na disputa eleitoral.

Na prática o que  se vê é a existência de um esquema para destruir a reputação alheia com métodos escusos e objetivos eleitoreiros.  O que se quer é tentar igualar todos os candidatos na vala comum da corrupção. Ao que parece este foi o único caminho que restou a quem está perdendo o sono com a crescente onda de denúncias de corrupção e improbidade administrativa (estas sim comprovadas e em investigação no momento), em nível nacional e estadual. Aí está, por exemplo, a CPI da Petrobrás, baseada em fatos para lá de reais e documentados, para comprovar o que afirmamos.

O PSDB-MS lamenta que o desespero com os números mostrados por diversos institutos levem nossos adversários para esse caminho, rebaixando o nível do debate político e se utilizando do “vale-tudo” para tentar reverter a tendência mostrada pelas pesquisas.

A candidatura de Reinaldo Azambuja continuará fazendo uma campanha propositiva, debatendo suas propostas de governo com a população. Mato Grosso do Sul quer mudança e vê em Reinaldo essa possibilidade de quebrar o revezamento no poder (entre o PT e o PMDB) que já dura 20 anos em nosso estado e cujos resultados não têm sido muito satisfatórios. Mas tomaremos todas as medidas judiciais necessárias para cobrar a punição dos responsáveis pelas leviandades, mentiras e propagação de calúnias de que é alvo o nosso candidato.

 

Campo Grande, 05 de setembro de 2014.

 

Marcio Monteiro

Presidente do PSDB-MS

Ver mais