PSDB – MS

Onda da mudança e da verdade: Reinaldo larga na frente com 56% dos votos válidos e promove grande virada em MS

Depois de terminar o 1º turno três pontos percentuais atrás do primeiro colocado, Reinaldo já aparece com quase 13 pontos à frente de Delcídio do PT

09 -10 Campo Grande/MSA primeira pesquisa do 2º turno da eleição para governador de Mato Grosso do Sul mostra uma grande virada do candidato do PSDB, Reinaldo Azambuja. Após terminar o 1º turno com três pontos percentuais atrás do primeiro colocado, Reinaldo já está à frente com uma diferença de treze pontos percentuais, segundo a pesquisa do SBT MS/Vale Consultoria, divulgada neste sábado (11). O resultado mostra que a população de Mato Grosso do Sul está acompanhando a onda da mudança e da verdade.

Reinaldo já soma 49,18% das intenções de voto no cenário estimulado. Já Delcídio do PT, que tem Londres Machado (PR) como vice, aparece com apenas 37,12%. Considerando os votos válidos (retirando brancos e nulos), Reinaldo Azambuja tem 56,03%, contra 43,97% do petista.

Em Campo Grande, Reinaldo também lidera com folga. O candidato do PSDB tem 63,02% das intenções de voto e Delcídio amarga apenas 36,98%.

Militância nas ruas

Mesmo com a virada e a ampla vantagem sobre Delcídio do PT, Reinaldo pediu que seus apoiadores continuem praticando a política do bem, da verdade e da humildade. Para ele, a pesquisa que vale é a da vontade da população nas urnas.

“É mais uma pesquisa que mostra o crescimento da nossa candidatura e da forma como a população de Mato Grosso do Sul está do lado de quem faz a política do bem e da transparência. Agora, continuo dizendo o que sempre disse: a pesquisa que vale é a das urnas, a do dia 26 de outubro”, afirmou Reinaldo. E completou: “por isso, peço à nossa militância que continue nas ruas, pedindo votos e levando a nossa mensagem de que queremos fazer uma nova política”.

A pesquisa SBT MS/Vale Consultoria foi feita entre 6 e 9 de outubro ouvindo 1.700 eleitores nas principais regiões do Estado e registrada sob o número 00062/2014. A margem de erro da pesquisa é de 2,375 pontos percentuais para mais ou para menos, dentro de um intervalo de confiança de 95%.

 

Foto: Alexandre C. Mota

Assessoria de Imprensa Reinaldo Azambuja

(67) 9851-2024 / 9854-2022 / 9836-2027

Ver mais