PSDB – MS

Onda da mudança: Reinaldo Azambuja confirma Aécio em Mato Grosso do Sul no dia 21

Presidenciável cumprirá agenda em Campo Grande; evento será o coroamento da onda da mudança representada por Reinaldo em MS

19-08-2014 Visita Aécio NevesO candidato a presidente Aécio Neves (PSDB) vem a Campo Grande no próximo dia 21. O candidato a governador Reinaldo Azambuja traz o correligionário a Mato Grosso do Sul pela segunda vez nesta campanha eleitoral, conforme anunciou na noite dessa quinta-feira (9). Será o coroamento da onda da mudança que tanto Reinaldo quanto Aécio representaram no primeiro turno das eleições, quando tiveram votações históricas e derrotaram as pretensões do PT de vencer no primeiro turno.

“Conversei com o Aécio hoje por telefone. Ele vem dia 21 para Campo Grande. Aécio está muito motivado e empolgado com a campanha. Temos alguns dias e vamos para a rua com a nossa militância”, disse Reinaldo.

Votação histórica

Em Campo Grande, tanto Reinaldo quanto Aécio foram os grandes vencedores do primeiro turno das eleições. Eles derrotaram os petistas Delcídio (vice Londres Machado) e Dilma. Ambos os tucanos obtiveram 44% dos votos válidos na capital. A votação dos tucanos mostrou que a população de Mato Grosso do Sul e de sua capital acreditam que o PSDB representa a principal via de mudança na forma de se fazer política.

“Enquanto aqueles que estavam de salto alto diziam que ganhariam no primeiro turno, teve a voz das ruas que nos colocou no segundo turno e muito próximo ao candidato que vai ter que dar muitas explicações sobre a sua conduta na vida pública”, disse.

19-08-2014 Visita Aecio NevesSerá a segunda vinda de Aécio Neves a Mato Grosso do Sul nesta campanha. Em 19 de agosto, ele e Reinaldo lideraram uma grande carreata pelas ruas de Dourados, fizeram corpo a corpo com a população na avenida Marcelino Pires, no centro da cidade, e se reuniram com comerciantes e empresários.

Voz das ruas

Mesmo com excelente desempenho do PSDB no primeiro turno, Reinaldo pediu aos apoiadores para continuarem firmes na campanha, já que a disputa será muito dura e difícil. Para ele, com a união das pessoas de bem e o trabalho nas ruas, será possível inaugurar um novo tempo em Mato Grosso do Sul.

“Precisamos da nossa militância. É hora de colar mais um adesivo, buscar um amigo que não votou pra mostrar para ele que vale a pena votar na honestidade, com pessoas que trabalham com seriedade”, pediu Reinaldo.

Voto dos indecisos

Para Reinaldo, muitos eleitores estão descrentes da política por causa dos escândalos de corrupção e de desvio de dinheiro público no país. Em Mato Grosso do Sul, cerca de 30% do eleitorado não votou.

“Fiquei impressionado nessas eleições com o número de eleitores que não foram às urnas.  Isso demonstra o desgaste da classe política. Temos que mostrar para as pessoas do Estado e do Brasil que dá para fazer política com decência, com transparência, com responsabilidade e honestidade”, disse Reinaldo.

 

 

Fotos: Chico Ribeiro e Alexandre C. Mota

Assessoria de Imprensa Reinaldo Azambuja

(67) 9851-2024 / 9854-2022 / 9836-2027

Ver mais