
Campo Grande (MS) – O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, formalizou, no último final de semana, a entrega de emenda parlamentar para a Seleta – Sociedade Caritativa e Humanitária, Quadro de Naviraí.
Emenda Parlamentar – Os recursos destinados pelo deputado estadual garantiram a aquisição de equipamentos e utensílios de cozinha, que estão sendo utilizados nos projetos sociais desenvolvidos pela entidade – esta foi a quarta emenda destinada por Onevan de Matos à Seleta de Naviraí.
“Estou muito feliz em formalizar a entrega de mais uma emenda parlamentar para o quadro de Naviraí da Seleta. A entidade desenvolve um grande trabalho social, voltado especialmente aos jovens, e é merecedora das emendas parlamentares que tenho destinado”, destacou o deputado estadual Onevan de Matos.
Amigo da Seleta – A diretoria da Seleta agraciou Onevan de Matos com o certificado de “Amigo da Seleta”, decorrente dos serviços prestados e das parcerias que foram firmadas mediante a destinação de emendas parlamentares à entidade.
Informações com assessoria