O diretório do PSDB de Paranaíba realizou nessa terça-feira, 2, evento na Praça da República, no Centro da cidade, para iniciar o trabalho de ouvir a população pelo Projeto Pensando Mato Grosso do Sul.
Membros do diretório montaram uma tenda na praça e aplicaram questionários às pessoas que circulavam pelo local. O questionário é parte das ações do projeto que busca saber quais as demandas prioritárias de cada município ou região para elaboração de uma proposta de governo.
O Projeto será realizado em todos os 79 municípios do Estado. Em Paranaíba, o trabalho continua nos bairros, segundo o vice-prefeito Fredson da Costa (PSDB), visto que o evento na praça apenas deu início às ações no município.
Um dia antes, a equipe de Campo Grande do projeto esteve reunida com os tucanos de Paranaíba para orientar sobre as ações. Integravam a equipe da Capital o diretor-presidente do ITV (Instituto Teotônio Vilela), Thiago Mishima, os assessores Lu Souza e Carlinhos José e a voluntária Glauce Melo.
Já o evento de ontem foi encabeçado por Fredson e por Ildamar Bezerra (membro do diretório), com apoio do secretário Municipal de Agronegócio Zé Carioca e do militante da Juventude do PSDB, Rômulo Machado.