PSDB – MS

Pesquisa Famasul confirma Reinaldo Azambuja no segundo turno

Se as eleições fossem hoje, segundo levantamento encomendado pela Federação, Delcídio do PT teria 36% das intenções de voto e Azambuja, 23%

pesquisaLevantamento da Companhia de Pesquisa, encomendado pela Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), confirma Reinaldo Azambuja (PSDB) no segundo turno das eleições para o governo do Estado.

Na pesquisa estimulada, em que aparece o nome dos candidatos, Delcídio do PT fica com 36%, Reinaldo com 23%, Nelsinho Trad, do PMDB, com 16%, e Professor Sidney Melo, do PSOL, com 1%. Conforme os dados, o segundo turno está garantido, já que o primeiro colocado não obtém mais que 50% das intenções de votos quando em comparação com a soma dos percentuais dos demais candidatos.

Os outros dois candidatos – Professor Monje (PSTU) e Evandrer Vendramini (PP) -, segundo o instituto, não pontuaram. Dentre os entrevistados, 19% disseram que não sabem em quem votar e 5% afirmaram que não votarão em nenhum candidato.

Rejeição

Segundo a pesquisa, o grau de rejeição de Delcídio do PT é de 20%, seguido de Nelsinho Trad, com 17%, e Professor Monje (PSTU), com 9%. Reinaldo Azambuja tem uma rejeição de apenas 7% do eleitorado entrevistado.

A Companhia de Pesquisa ouviu 1.008 eleitores, entre os dias 29 de agosto e 4 de setembro. A margem de erro é de 3,1% para mais ou para menos, considerando-se um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no TRE-MS sob o número MS-0031/2014.

 

Assessoria de Imprensa Reinaldo Azambuja

(67) 3026-3187

Ver mais