
Campo Grande (MS) – O deputado estadual tucano, Beto Pereira, será o novo presidente estadual do PSDB de Mato Grosso do Sul. O seu lado segue como vice na chapa o deputado estadual Rinaldo Modesto.
Beto é o deputado mais jovem do parlamento estadual. Atualmente o diretório é composto por 105 membros, entre suplentes e delegados. Nos últimos dois anos o partido ampliou suas bases, com o Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, sete deputados estaduais, além de 36 prefeitos e 165 vereadores nos legislativos municipais de MS.
“A decisão do grupo em consenso comprova que estamos trabalhando com afinidade, e isso se deve a liderança do nosso governador Reinaldo Azambuja. Agradeço a confiança depositada e me sinto ungido para uma importante missão que é promover a união do partido em busca da reeleição do governador Reinaldo. Nosso objetivo principal é conduzir o partido para um alinhamento das eleições 2018, haja vista que teremos candidato próprio a Presidência da República e também ao senado”, declarou.
No dia 11 de novembro está marcada a convenção estadual, com a eleição do diretório e da executiva, as quais terão chapa única nas duas etapas. Atualmente PSDB possui 30 mil filiados em Mato Grosso do Sul.
Por Assessoria PSDB MS