PSDB – MS

“Precisamos de gente que desperte o entusiasmo”, diz FHC em visita a MS

Foto: Marycleide Vasques
Foto: Marycleide Vasques

Campo Grande (MS) – O presidente de honra do PSDB Nacional, Fernando Henrique Cardoso, destacou que o Brasil precisa de gente honesta no poder e que desperte o entusiasmo no povo para o país avançar. A avaliação foi feita durante visita a Mato Grosso do Sul na última sexta-feira (13).

“É fundamental estarmos juntos porque sozinhos não fazemos nada. O poder do Presidente, por exemplo, é aparente. Se não tem o povo do seu lado, esse poder se esvai. Nós só avançamos no Brasil quando conseguimos despertar o entusiasmo, que é aquela motivação dentro de você e isso tem que vir do próprio povo”, afirmou FHC.

O presidente do PSDB de Mato Grosso do Sul, Marcio Monteiro, recepcionou Fernando Henrique, ao lado do governador Reinaldo Azambuja e do vereador de Jardim, Guilherme Monteiro. “Tivemos a honra de receber FHC aqui em nosso estado para o lançamento do projeto Rede Solidária e podemos trocar algumas ideias sobre a posição ideológica do nosso partido. Tenho certeza que estamos no caminho certo para as eleições de 2016”, declarou Monteiro.

O governador destacou que é o grande desafio dos governantes nesse momento atual é criar condições de crescimento para o país. “O Brasil passa por uma gestão duvidosa a nível federal que tem prejudicado estados e municípios. É fantasiosa e traz grandes problemas para todos os brasileiros. Precisamos fortalecer o setor educacional, criar uma consciência de trabalho e resgate social para enfrentar o atual modelo e fortalecer nossa nação”, declarou Reinaldo.

A vice-governadora, Rose Modesto, enfatizou a importância da presença de Fernando Henrique no Estado e o trabalho desenvolvido a frente da Presidência da República. “É com imensa satisfação que recebemos a maior liderança nacional do nosso partido em MS. Um homem ousado, que foi responsável por uma das maiores revoluções desse país. Para mim, nunca antes na história houve um presidente que tivesse motivação para permitir ao povo sonhar e ter o desejo de evoluir”, finalizou Rose.

Ver mais