
Campo Grande (MS) – O prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti (PSDB) efetuou o pagamento dos servidores municipais na última sexta-feira (20). Durante o anúncio, Piti, apresentou o balanço financeiro da prefeitura, que possui uma dívida que ultrapassa os R$ 15 milhões, além das folhas de pagamento de dezembro e parte do 13º em atraso.
Para da alento às famílias, o prefeito anunciou o pagamento parcelado dos salários atrasados. “Vamos pagar o salário atrasado em 2 parcelas, até o dia 25 deste mês vamos pagar 50% e o restante até o final do mês de fevereiro”, ressaltou.
Piti tranquilizou os servidores ao informar sobre o prazo para pagamento dos salários de janeiro. “Vamos pagar o salário de janeiro até o 5º dia útil do mês de fevereiro. A nossa meta é valorizar o funcionalismo e colocar todo o pagamento em dia. Agradeço o apoio dos vereadores, fundamental para nossa gestão e espero continuarmos trabalhando por uma Bela Vista cada vez melhor”, finalizou o prefeito.