
Campo Grande (MS) – O presidente do PSDB de Mato Grosso do Sul, deputado federal licenciado e Secretário Estadual de Fazenda, Marcio Monteiro, avaliou a disputa em Campo Grande como extremamente acirrada. No último domingo, o adversário político do PSDB, Marcos Marcello Trad (PSD) venceu o pleito nas urnas.
“A eleição de segundo turno de Campo Grande foi uma disputa extremamente acirrada. O PSDB apresentou suas propostas entendendo que tem um modelo diferente de fazer a gestão publica, o qual vem mostrando resultados positivos. A nossa candidata e vice-governadora, Rose Modesto, junto com seu vice, Claudio Mendonça, apresentaram esse projeto aos campo-grandenses. Entretanto, a maior parte da população que votou entendeu que nesse momento deveria escolher outro modelo”, declarou Monteiro.
Para o presidente, a democracia é fundamental para o bom andamento da sociedade e deve ser respeitada. Monteiro disse ainda que os tucanos, assim como uma significativa parcela de eleitores que depositou seu voto de confiança em Rose, estarão atentos aguardando o resultado dos compromissos assumidos pelo prefeito eleito.
“Evidente que acolhemos a decisão. Somos democráticos e respeitamos a escolha do povo. Esperamos que o prefeito eleito faça uma gestão profícua e venha de encontro as necessidades da população. O PSDB estará atento, ao lado da população, para verificar e aguardar o resultado dos compromissos assumidos pelo candidato. No momento nos cabe fazer o reconhecimento e desejar que o prefeito eleito tenha êxito e que seus compromissos assumidos sejam extremante benéficos a população de Campo Grande. Melhorar a vida das pessoas: esse é o desejo do PSDB”, finalizou o presidente.