A advogada Mara de Azambuja Salles assinou nesta manhã, 4, ficha de filiação ao PSDB de Campo Grande. A presidente do Secretariado Regional do PSDB-Mulher, Eliana Rodrigues, abonou a filiação, ao lado do presidente municipal do partido, Carlos Alberto de Assis.
Mara chega ao partido com intenção de reforçar o trabalho no âmbito das políticas públicas para as mulheres. “Acho que o PSDB vai ao encontro da luta feminista”, disse ela, que atua há mais de quatro anos no setor.
Carlos Alberto disse que o PSDB tem a meta de fazer com que o número de mulheres filiadas ao partido supere o de homens. “Por essa razão, seja bem-vinda. Todas aquelas que quiserem trabalhar em prol das políticas públicas para as mulheres têm vez, voz e voto no PSDB”, disse o dirigente municipal tucano.
Já Eliana Rodrigues avalia a vinda da advogada para o partido e para o Secretariado da Mulher como positiva para expandir as atividades para as bases nos municípios sul-mato-grossenses. Segundo ela, a meta do partido é instalar secretariados municipais em pelo menos 24 municípios do Estado.