PSDB – MS

Professora Rose compara campanha do PT às práticas da máfia

Para a tucana, o jogo sujo do marketing do PT não é coisa de partido e de gente do bem

19-10 Campo Grande/MSA candidata à vice-governadora do PSDB, Professora Rose, foi vítima de mais uma armação nestas eleições, ao ter seu telefone clonado. Assustada com o nível da criminalidade desta campanha, ela disse que está assustada com a política suja que tem sido feita em Mato Grosso do Sul e classificou as manobras dos adversários de Reinaldo Azambuja como atos praticados por uma máfia. “Meu Deus, isso é uma máfia mesmo. Isso não é um partido político, não é coisa de gente do bem”, desabafou.

A tucana, que divide a chapa majoritária com Reinaldo Azambuja para a eleição ao governo do Estado, contou que foi surpreendida com a clonagem do número do seu celular. “Eu estava em Nova Andradina e Naviraí cumprindo agenda e de repente começou a chegar um monte de mensagem no meu celular de pessoas falando umas coisas fortes e me xingando e eu não entendi. Questionei o que estava acontecendo. Depois de umas 10 ou 15 mensagens, um conhecido me mandou de volta um vídeo, denegrindo a imagem do Reinaldo e falando sobre a família dele. Um vídeo muito duro, muito difícil e que estava sendo enviado pelo meu celular”, contou.

Delcídio e suas contradições

Rose também ressaltou que o jogo sujo não tem limites e lembrou que o adversário tenta diminuir a importância das alianças feitas pelo PSDB no segundo turno. Porém, ela lembrou que Delcídio do PT buscou essas mesmas parcerias que agora critica. “As pessoas que vieram somar neste segundo turno são bem-vindas, mas nós não abrimos mão do nosso projeto de mudança”, ressaltou, explicando que os partidos que somaram com o PSDB são de pessoas do bem e que acreditam projeto tucano.

Parcerias

19-10 Campo Grande/MSProfessora Rose participou nesse domingo (19) de reunião organizada pelo vereador de Campo Grande Eduardo Romero (PTdoB). No evento, mais de 100 pessoas ouviram as propostas da campanha do candidato Reinaldo Azambuja para o governo de Mato Grosso do Sul. Para Romero, é de suma importância a parceria entre as gestões municipais com a administração estadual. “Porque às vezes o município quer fazer uma coisa e não tem orçamento, mas não tem condições de fazer sozinho e são nas parcerias que a gente viabiliza grandes projetos para atender a população”, disse Romero.

Educação gera desenvolvimento

Em encontro realizado no sábado (18) no comitê central do partido, a tucana discutiu suas propostas com lideranças do setor da educação. A candidata, que iniciou sua carreira lecionando História, teve a oportunidade de conhecer as principais necessidades dos educadores. “Posso hoje contribuir nas propostas para a melhora do salário, além da melhora referente à carga horária e da capacitação dos nossos professores que acrescentam na qualidade de vida da nossa população e com isso no desenvolvimento do Estado”, completou.

 

 

 

Fotos: Chico Ribeiro

Assessoria de Imprensa Reinaldo Azambuja

(67) 9851-2024 / 9854-2022 / 9836-2027

Ver mais