Médicos, enfermeiros e demais profissionais que integram o movimento “Fora Dilma” percorrerão diversas ruas de Campo Grande neste sábado
Mais um ato contra a corrupção promete tomar as ruas de Campo Grande durante as eleições. No próximo sábado (27), profissionais da saúde que integram o “Movimento Saúde, Educação e Democracia” e o “Movimento Fora Dilma” vão promover uma carreata contra a corrupção na área central da cidade.
De acordo com organizadores, serão aproximadamente 300 carros de médicos, enfermeiros, dentistas e demais profissionais do segmento da saúde. Acadêmicos de cursos universitários também vão participar do movimento.
O roteiro que será percorrido pelo grupo foi estabelecido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS). O ponto de encontro é na avenida Afonso Pena, em frente ao Museu do Índio, situado no Parque das Nações Indígenas. A concentração tem início às 7h30.
De lá, os veículos passarão pela rua 13 de Junho, rua Maracaju e avenida Calógeras. O ato contra a corrupção termina no cruzamento da Calógeras com a Afonso Pena.
Entre as entidades organizadoras do evento estão o Conselho Regional de Medicina (CRM-MS), o Sindicato dos Médicos (Sinmed-MS), Associação Médica de Mato Grosso do Sul (AMMS), Sindicato dos Odontologistas do Estado (Sions-MS) e Associação Brasileira de Odontologia Seção de Mato Grosso do Sul (ABO-MS).
Serviço: carreata com profissionais da saúde em ato contra a corrupção, organizado por integrantes dos movimentos “Fora Dilma” e “Saúde, Educação e Democracia”. Concentração a partir das 07h30 de sábado (27), em frente ao Museu do Índio, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
—
Assessoria de Imprensa Reinaldo Azambuja
(67) 3026-3187