Campo Grande (MS) – O PSDB de Mato Grosso do Sul intensifica processo de filiação e fortalecimento do partido com foco nas eleições de 2016. A ampliação da base teve início em setembro de 2015, durante os encontros regionais. De acordo com o calendário eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o processo de filiação para concorrer as vagas do executivo e legislativo municipal segue até o dia 2 de abril.
“Nosso principal objetivo é o fortalecimento das bases municipais do PSDB onde vamos defender e aumentar o numero de candidatos e políticas públicas, principalmente naquelas cidades onde ainda não tivemos oportunidade de mostrar nosso trabalho. O partido também traça estratégias para conquistar o executivo municipal e ampliar as bancadas no maior número possível de cidades do Estado”, revelou o presidente do PSDB, Marcio Monteiro.
Sobre os nomes dos candidatos à vaga de prefeito de Campo Grande, Monteiro informou que ainda não foram definidos. “Até o momento estão à disposição os nomes da vice-governadora professora Rose, do secretário de Governo Eduardo Riedel, do presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande João Rocha, do vereador Lívio Leite e outros que também são qualificados e preparados para uma possível disputa”, explicou.
O partido irá disputar as eleições em todas as regiões do Estado e aposta na reeleição da maioria dos 16 prefeitos sul-mato-grossenses.