
Campo Grande (MS) – O PSDB superou as expectativas e lançou candidatos a prefeito em 56 dos 79 municípios do Mato Grosso do Sul. Desse total, 11 das composições foram feitas com chapa pura, ou seja, candidatos a prefeito e vice do PSDB. Além disso, os tucanos emplacaram na disputa eleitoral 18 candidatos a vice-prefeitos em composição com partidos aliados.
O Presidente do Diretório Estadual, deputado federal licenciado e Secretário de Fazenda de MS, Marcio Monteiro, avalia que o partido está se solidificando devido as propostas sérias de gestão. Monteiro disse ainda que as eleições de 2016 são o primeiro passo para que o PSDB possa, mais uma vez, repor o Brasil nos trilhos.

“O PSDB cumpre papel fundamental há muitos anos no Brasil. Nas experiências que teve em Mato Grosso do Sul, e agora no comando do Governo do Estado, vem mostrando uma gestão austera, onde o social sempre está em harmonia com o capital, promovendo desenvolvimento. Esse ano é eleitoral em vamos estar elegendo prefeitos e vereadores nas mais de cinco mil cidades do país. É o momento de se reestruturar, adquirir mais musculatura, para que no processo eleitoral seguinte possamos assumir o comando do país e ai sim definitivamente repor o Brasil nos trilhos mais uma vez”, declarou Monteiro.
A disputa nas urnas vai contar com candidatos tucanos nas cinco maiores cidades do Estado que são Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá e Ponta Porã e outras como Jardim, Bonito, Aquidauna, Ladário, Bataguassu, Nova Andradina, Sidrolândia, Itaporã, Ivinhema.