
O PSDB reuniu neste sábado (26), na cidade de Três Lagoas, as lideranças políticas das oito cidades da região do bolsão. O encontro foi realizado na Câmara Municipal e contou com a adesão de centenas de pessoas. Um grande ato de filiação ocorreu após o evento, com o ingresso de importantes nomes, como o vice-prefeito de Três Lagoas, Luiz Akira Otsubo.
As lideranças de Aparecida do Taboado, Selvíria, Brasilândia, Bataguassu, Santa Rita do Pardo, Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Inocência e da anfitriã Três Lagoas, foram recepcionadas pelo presidente municipal do PSDB, Ângelo Guerreiro. “Estamos imbuídos por um Estado novo com ações e atitudes de pessoas comprometidas e mais uma vez vamos juntos mudar os rumos do cenário atual de Três Lagoas e do Brasil”, afirmou.
O Presidente estadual do PSDB, Marcio Monteiro, destacou que o momento é de fortalecimento das bases e que o partido está comprometido com o desenvolvimento do Brasil. “Estamos fortalecendo o partido nas suas bases e o nosso modelo é fazer um Brasil melhor com as políticas públicas de interesse da população que o PSDB historicamente já mostrou que sabe fazer”, pontuou.
O vice-presidente regional do PSDB, deputado estadual Rinaldo Modesto, fez questão de destacar que o PSDB faz a política na sua essência e tem quadros para as disputas eleitorais em todos os cantos desse país. “Estamos prontos para mudar o Brasil”, disse.
