PSDB – MS

Reinaldo avalia que Rose pode concretizar projeto iniciado em 2012 em Campo Grande

Governador tucano de MS, Reinaldo Azambuja/ Foto: divulgação
Governador tucano de MS, Reinaldo Azambuja/ Foto: divulgação

Campo Grande (MS) – O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), avalia que a candidata pelo PSDB de Campo Grande, Rose Modesto é a pessoa certa para colocar a Capital de volta nos trilhos. O tucano disse ainda que Rose tem condições de colocar em prática o projeto iniciado em 2012, quando ele concorreu ao cargo de prefeito de Campo Grande.

“Rose é uma boa gestora, sabe ouvir e conhece como ninguém os problemas da cidade”, afirmou Reinaldo. As declarações foram concedidas após gravação do programa eleitoral da coligação Juntos por Campo Grande (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD). O material produzido será veiculado em rádios e canais de televisão a partir do dia 26 de agosto.

Reinaldo recordou os caminhos que trilhou durante sua campanha, quando buscou dialogar e atender as necessidades da população campo-grandense. “Estar aqui é como reviver aquele ano, quando a Rose e eu andamos pela cidade ouvindo as pessoas”, comentou. Na época, Reinaldo terminou as eleições municipais em terceiro lugar, mas não desistiu de trabalhar por Mato Grosso do Sul e, dois anos depois, se elegeu governador, com Rose vice.

“Rose já nos provou que tem a competência e empenho necessários para transformar em realidade os sonhos da população da Capital. Como vice-governadora, ela esteve à frente de diversas políticas sociais importantes”, disse se referindo a sua gestão na Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast). A vice-governadora coordenou projetos como o Rede Solidária, que capacitou e criou oportunidades para moradores da Capital. Ao todo, a Sedhast realizou mais de 1 milhão de atendimentos nos 15 meses em que a vice-governadora foi a secretária da pasta. (Com assessoria)

Ver mais