PSDB – MS

Reinaldo Azambuja é aclamado candidato a governador pelo PSDB em evento com mais de 4 mil pessoas

Luta contra a corrupção no governo federal, comandado pelo PT resgate da esperança no Mato Grosso do Sul e avanços na saúde, segurança e educação serão as bandeiras de Reinaldo

foto_leo_drumond_NITROMais de 4 mil pessoas se reuniram no bairro Jardim Leblon, na noite desta sexta-feira, quando Reinaldo Azambuja foi aclamado candidato a governador pelo PSDB, tendo a vereadora Professora Rose como sua vice. Emocionado com o imenso apoio recebido, Reinaldo afirmou que contará com todos dispostos a realizar uma verdadeira mudança nos rumos políticos do Mato Grosso do Sul e devolver ao Estado a esperança de se transformar na maior potência do Centro-Oeste. Ele destacou que lutará contra a corrupção que assola o País e trabalhará para atender as prioridades da população, como saúde, segurança e educação.

A renovação de verdade está aqui. Eu vejo muitos candidatos falando em renovação, em mudança. Eles estão no poder há 12 anos. Então, eles querem mudar o que? O que precisa é o povo brasileiro tirar essas pessoas que estão no poder e, infelizmente, não conseguiram resolver os graves problemas que o Brasil enfrenta como saúde, segurança e desenvolvimento”, disse Reinaldo, em entrevista coletiva.

Ao lado da sua candidata a vice-governadora, Professora Rose Modesto (PSDB), do candidato ao Senado, Antônio João (PSD) e centenas de lideranças dos partidos aliados (PSDB, DEM, PPS, PSD, Solidariedade e PMN), Reinaldo lembrou que nas últimas décadas, PMDB e PT, foram incompetentes e deixaram com que o Mato Grosso do Sul perdesse oportunidades e se tornasse o estado de pior desempenho no Centro –Oeste.

O nosso projeto é de resgate do Mato Grosso do Sul. Estamos há 36 anos da divisão. Era para sermos um Estado modelo em desenvolvimento no Centro-Oeste. 36 anos se passaram e nós somos o último Estado. Nós precisamos virar essa página porque o Mato Grosso do Sul tem gente trabalhadora, clima ótimo, terras ótimas e tem todas as oportunidades de crescer. O que precisa é de um governo mais próximo do cidadão e que crie condições para o desenvolvimento”, destacou.

Corrupção e incompetência do PT

Reinaldo salientou que o processo da verdadeira mudança também passa pela moralização da política nacional. Ele destacou que o governo federal, comandado pelo PT, está mergulhado em denúncias de corrupção.

Fui um dos primeiros a assinar a CPI da Petrobras porque tudo tem de ser investigado.  O PT quebrou a maior empresa brasileira. Eles aparelharam a Petrobras politicamente. Ocorreram ali inúmeros desvios que estão sendo mostrados. Pessoas com bilhões no exterior. Temos de apurar isso. E completou: “vestiu a carapuça no candidato do PT. Ele disse que é denúncia requentada, mas não é não. Deve explicações sim ao povo do Brasil. O que aconteceu nessa empresa? Por que ela teve esse desmando? Por que ocorreu tanta coisa errada”.

Ver mais