Promovido por voluntários da campanha, o movimento político contou com a adesão de duas mil pessoas espalhadas pelas sete regiões da Capital
Duas mil pessoas mobilizadas nas sete regiões de Campo Grande. Elas se juntaram ao candidato a governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que liderou o primeiro “bandeiraço” das eleições de Mato Grosso do Sul, na manhã deste sábado (2). “O nosso jeito de fazer política é com o pé no chão. É andar, conversar com as pessoas e apresentar nossas propostas”, declarou Reinaldo.
O candidato do PSDB destacou que a população tem deixado claro o desejo de mudança na política brasileira e de Mato Grosso do Sul. “Percebo um clima como o de junho do ano passado, quando as pessoas foram às ruas pedirem mudança. Nós andamos um ano e meio com o Pensando MS. Por todos os municípios em que a gente andou, as pessoas continuam pedindo mudanças. Aqui, hoje, com essa largada, com as pessoas saindo às ruas, começa uma mudança para a gente poder apresentar nossas propostas”, afirmou o tucano.
Com as conversas que teve com a população, Reinaldo percebeu que as pessoas “estão ávidas por um governo diferente e mais próximo do cidadão e que resolva os problemas que não foram resolvidos nos últimos 20 anos”, disse.
Apoio da população
Animado com o apoio, Reinaldo fez questão de estar presente em todos os pontos onde voluntários se reuniram na manhã deste sábado. Ele percorreu cerca de 50 quilômetros, passando pelos bairros Universitário, Parati, Coophavilla II, Planalto, Nova Lima e Cruzeiro, além do Centro.
Em todos os locais em que o “bandeiraço” passou, a receptividade à campanha do PSDB ao Governo foi grande. Pessoas que trafegavam em seus carros paravam para cumprimentar Reinaldo. O caminhoneiro José Silva fez questão de estacionar o veículo para manifestar apoio. “Com esse a gente pode contar”, disse o trabalhador.
A moradora do bairro Universitário, Maria das Graças, disse que votou em Reinaldo Azambuja para prefeito de Campo Grande e vai votar agora para governador do Estado. “Sempre votei nele e voto de novo. A hora de mudar já chegou e eu estou confiante de que agora as pessoas estão entendendo mais”, disse.
No bairro Nova Lima, a aposentada Ieda Franco Goulart fez questão de parar para conversar com Reinaldo. “Estou buscando opções e gosto de candidato que vem até nós para falar com o povo”, ressaltou.
—
Fotos: Chico Ribeiro
Assessoria de Imprensa Reinaldo Azambuja
(67) 3026-3187