Último programa eleitoral de Reinaldo no primeiro turno traz emoção e chamamento aos eleitores para a vitória
Produção com propostas, mas também repleto de emoção. Foi assim que o último programa eleitoral do primeiro turno do candidato a governador Reinaldo Azambuja (PSDB) foi ao ar nessa quarta-feira nas emissoras de TV de Mato Grosso do Sul.
Desde o dia 19 de agosto, a Coligação “Novo Tempo” (PSDB, PSD, PPS, DEM, PMN e SD) apresentou propostas do Plano de Governo do candidato sobre áreas como a Saúde, Educação, Segurança e combate à corrupção.
Transparência
No último programa, Reinaldo lembrou que a bandeira do governo é a transparência e a tolerância zero com a corrupção. Assim, disse o candidato, as verbas chegam para as áreas determinadas. “O que é da Saúde, vai para a saúde; Educação vai para a Educação”, citou.
Outro ponto em destaque no programa é que acabando com os desvios de dinheiro, as obras cheguem até o final de suas execuções. “Chega de obra parada”, enfatizou o candidato.
Reinaldo ainda elencou a valorização de policiais em Mato Grosso do Sul como outro ponto principal do Plano de Governo. Na área de segurança, o aumento do efetivo das polícias também é um compromisso do candidato do PSDB.
Entre os depoimentos citados no programa, há declarações sobre o candidato ser Ficha Limpa e ser o homem certo para o momento certo. “É possível fazer política com decência, com honra, com transformação”, encerrou o candidato despedindo-se do primeiro turno e marcando encontro com o povo sul-mato-grossense para o segundo. “Até o segundo turno!”
Todos os programas podem ser acessados na página do Reinaldo no Facebook: https://www.facebook.com/ReinaldoAzambuja.
—
Assessoria de Imprensa Reinaldo Azambuja
(67) 3026-3187