Mais de 400 pessoas levaram apoio à candidatura de Reinaldo e da Coligação Novo tempo
O candidato a governador Reinaldo Azambuja (PSDB) defendeu na noite dessa quinta-feira (1) uma nova política para Mato Grosso do Sul, longe da corrupção e da má gestão dos recursos públicos. O tucano participou de comício no Centro de Campo Grande, que reuniu cerca de 400 pessoas, quando falou da necessidade urgente de implantar no Estado um governo pautado na transparência, na ética e na eficiência.
“Quero ser governador para governar Mato Grosso do Sul com eficiência, decência, transparência e planejamento. Com resultado para uma política nova, uma política de inclusão e, principalmente, trazer a responsabilidade que o Estado precisa ter para executar programas de desenvolvimento”, disse o candidato do PSDB.
Reinaldo Azambuja também ponderou sobre o perigo sobre algumas promessas feitas neste primeiro turno das eleições sul-mato-grossenses. “Tem gente vendendo um sonho e pode entregar um pesadelo, porque aquilo ali é impossível de acontecer”, disse, referindo-se a algumas propostas apresentadas nos programas eleitorais.
Para o candidato tucano, o governo deve ter responsabilidade e acima de tudo não aceitar a corrupção que é o mal da política brasileira. “Temos que combater isso com muita força para que possamos resgatar as pessoas que não acreditam mais na política. Quero dizer que vale a pena sim fazer a boa política neste estado e neste país”, afirmou.
Onda da Mudança
Fátima Azambuja, esposa de Reinaldo, também discursou e animou as centenas de pessoas que participaram da festa da coligação “Novo Tempo”. Para ela, o momento é de união.
“Quero primeiramente agradecer esse apoio que estamos recebendo aqui hoje e em todo o processo desta caminhada pelo Mato Grosso do Sul. Peço para que continuem com a gente, com nossos deputados e senador da coligação até o dia 5 de outubro e com Reinaldo até o dia 26 de outubro, para que a gente possa de fato fazer está mudança em Mato Grosso do Sul”, concluiu.
—
Fotos: Maurício Borges
Assessoria de Imprensa Reinaldo Azambuja
(67) 3026-3187