
Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e a vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), atenderam pedido do prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD) e realizaram nesta quinta-feira (17) um encontro com a presença de vereadores de Campo Grande. O PSDB elegeu 15 dos 29 vereadores por meio das coligações. O discurso foi de aproximação e diálogo.
O encontro ocorreu a portas fechadas no hotel Deville Prime, em Campo Grande. Ao chegar, Rose, que perdeu a disputa nas urnas contra Marquinhos, afirmou que a disputa encerrou nas urnas e que agora é trabalhar por Campo Grande. “Tudo que eu puder fazer como professora, como mulher, como vice-governadora, vou fazer pela minha cidade”, declarou Rose à imprensa.
O governador tucano de MS reforçou a união de esforços e afirmou que somente com diálogo é possível garantir o desenvolvimento da Capital. “O Marcos pediu essa reunião e nós atendemos. O governo está aberto para os 79 municípios. Vamos trabalhar pelo desenvolvimento de Campo Grande assim como estamos fazendo nas demais cidades. Tentamos unir esforços com o atual prefeito, mas tivemos muita dificuldade em pactuar acordos. Parece que agora será diferente”, disse Reinaldo.