PSDB – MS

Reinaldo manterá estilo que garantiu mais de 520 mil votos no 1º turno

Candidato a governador pelo PSDB disse vai continuar “com a botina no chão, caminhando pelos municípios e falando com as pessoas”

13-10 Campo Grande/MSO candidato a governador Reinaldo Azambuja (PSDB) garantiu que nesta reta final das eleições vai continuar “com a botina no chão, caminhando pelos municípios e falando com as pessoas”. Ao contrário do Delcídio do PT, que dizia que o “busão” petista estava cheio e que iria “liquidar a fatura no primeiro turno”, Reinaldo manterá o mesmo estilo que o levou ao segundo turno das eleições.

“Vamos continuar com a botina no chão, caminhando em cada um desses municípios, falando com as pessoas, buscando o voto e trazendo aqueles que podem nos levar à vitória”, afirmou Azambuja.

O tucano se reuniu na noite dessa segunda-feira (13), em Campo Grande, com cerca de 2.500 pessoas dos 79 municípios, para uma conversa sobre o futuro de Mato Grosso do Sul. Ele estava acompanhado da candidata à vice, Professora Rose, e da esposa Fátima.

“Não vamos baixar o nível”

Apesar do jogo sujo e dos ataques sofridos pelo PT, Reinaldo garantiu que não vai “baixar o nível”. O tucano, porém, continuará se defendendo das mentiras do candidato petista.

“Quero dizer com tranquilidade. Não vamos baixar o nível dessa campanha, não fizemos isso no primeiro turno. Agora, vamos responder a todas as mentiras que eles estão dizendo com verdades sobre eles”, completou.

Mesmo com todas as pesquisas apontando o tucano na frente do candidato do PT, Reinaldo reafirmou que confia na pesquisa das urnas, no dia 26 de outubro.

“Sempre disse que a melhor pesquisa é aquela do dia das eleições, porque é a que vai refletir a vontade de cada um que quer fazer uma nova política”, completou.

Ninguém governa sozinho

Reinaldo agradeceu o apoio de todos os candidatos da coligação Novo Tempo que disputaram o primeiro turno das eleições. Ao lado de deputados estaduais e federais eleitos e não eleitos, prefeitos e vereadores, que formam a base de sustentação de sua candidatura, Azambuja falou da importância de se construir uma nova política no Estado.

“Eu só acredito na política da construção. Ninguém faz política sozinho, política é uma construção”, disse.

 

Foto: Jessica Barbosa

Assessoria de Imprensa Reinaldo Azambuja

(67) 9851-2024 / 9854-2022 / 9836-2027

Ver mais