
Campo Grande (MS) – A população de Dourados tem acompanhado cada vez mais a campanha do candidato do PSDB a prefeito, o deputado federal Geraldo Resende. Neste final de semana, o tucano promoveu a Caminhada 45 da Vitória e contou com a presença de uma das maiores lideranças do partido no Estado, o governador Reinaldo Azambuja.
“Ao lado do governador Reinaldo e dos nossos candidatos a Câmara Municipal, saímos em grande caminhada pelo comércio, ruas e avenidas de Dourados. Foi emocionante. À medida que a população conhece o nosso plano de governo e as nossas propostas, cada vez mais os douradenses abraçam a nossa campanha e manifesta calorosamente apoio ao nosso projeto de uma Dourados melhor para todos”, declarou Geraldo.

A caminhada transcorreu pela avenida Marcelino Pires; começou no cruzamento com a rua Melvin Jones e seguiu até a rua dos Missionários.Durante o percurso, Reinaldo reiterou seu apoio ao projeto político do PSDB e de Geraldo para Dourados e disse que o centro da cidade ficou pequeno, devido ao tamanho da mobilização em torno da campanha.
“Conheço o trabalho do Geraldo como deputado federal e tenho certeza que será um excelente prefeito. Nós estaremos juntos para fazer de Dourados a cidade próspera que todos esperam que ela seja. Quanto ao carinho do povo temos só a agradecer. Vamos juntos pela mudança”, finalizou Reinaldo.
Estiveram presentes diversas lideranças políticas e partidárias, entre elas o deputado estadual George Takimoto, Zé Teixeira, ex-deputado federal Marçal Filho, entre outros.