PSDB – MS

Reinaldo pede a apoiadores que fiquem vigilantes contra “compra de consciência” no primeiro turno das eleições

Candidato do PSDB faz apelo para que militância “coloque o coração na frente” e confirme segundo turno nas eleições do dia 5 de outubro

29-09 Coxim/MSNa reta final do primeiro turno das eleições, o candidato a governador Reinaldo Azambuja (PSDB) fez um apelo à militância tucana para que fique vigilante e coíba qualquer tentativa dos adversários de influenciar o resultado das eleições com compra de voto.

“Essa política série, honesta, com responsabilidade e planejamento, depende muito de cada um de nós nessa reta final. Tem gente querendo comprar a consciência do eleitor. Voto não tem preço, tem consequência”, disse Reinaldo, nesta segunda-feira (29), durante visita a Coxim.

O candidato tucano afirma que bateu o desespero nos adversários com o crescimento de sua campanha para o governo de Mato Grosso do Sul. Reinaldo convocou a militância a colocar o “coração na frente” e trabalhar para a mudança de verdade no Estado.

“Sozinho não dou conta. Por isso, preciso muito da vigilância, da militância, do acreditar, que é possível sim fazer política decente e com resultado em Mato Grosso do Sul”, afirmou.

Alerta sobre pesquisa

29-09 Coxim/MSReinaldo Azambuja também fez um alerta para que o eleitorado não acredite em pesquisas falsas, que tentam enganar o eleitorado como se as eleições fossem terminar no primeiro turno. Em todas as pesquisas Reinaldo está em segundo lugar e vem crescendo a cada dia. Mas o tucano reafirmou que a pesquisa que vale é a da urna, no dia 5 de outubro.

“Todas as pesquisas verdadeiras colocam a gente no segundo turno. Mesmo assim tenho dito que a pesquisa que vale é a das urnas. Temos que seguir em frente, com a força da militância, para ganhar essas eleições”, disse Reinaldo.

Azambuja lembrou que foi vítima das pesquisas em 2012, quando concorreu à Prefeitura de Campo Grande. “Vários institutos de pesquisa, inclusive o Ibope, erraram 100% nas eleições. Disseram que eu teria 14% dos votos e tive quase 26%”, completou.

 

Fotos: Alexandre C. Mota

Assessoria de Imprensa Reinaldo Azambuja

(67) 3026-3187

Ver mais