PSDB – MS

Reinaldo se reúne com presidente de honra do PSDB Fernando Henrique Cardoso

Arquivo
Arquivo

O governador de Mato Grosso do Sul esteve reunido nesta terça-feira (22) com o presidente de honra do PSDB Nacional, Fernando Henrique Cardoso. A reunião ocorreu às 11h, a portas fechadas. Entre os assuntos políticos tratados, Fernando Henrique confirmou presença em Mato Grosso do Sul para o lançamento do projeto Rede Solidária da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).

“Tivemos uma excelente conversa sobre o país e o nosso Estado. Aproveitei o encontro e fiz o convite para que ele vá a Mato Grosso do Sul participar do lançamento do projeto Rede Solidária, no mês de novembro, e ele já confirmou presença”, afirmou Reinaldo.

A notícia foi comemorada pela chefe da pasta da Assistência Social, vice-governadora Rose Modesto, que está cumprindo agenda em Corumbá nesta terça-feira. Por meio da rede social Facebook, a vice-governadora informou que a pasta comandada por ela está debruçada neste projeto desde o início do ano.

“Ótimas notícias! O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso acaba de confirmar presença no lançamento do Rede Solidária, maior programa de transformação social que MS já viu! Estamos trabalhando neste projeto desde o início do nosso mandato e faremos seu lançamento em novembro, em Campo Grande, com esta presença ilustre. O governador Reinaldo Azambuja esteve hoje, em São Paulo, para fazer o convite pessoalmente ao ex-presidente. O projeto é assinado pela Sedhast”, postou Rose Modesto em sua página na rede social.

Reinaldo se reuniu com Fernando Henrique e em seguida, às 12h esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, para discutir junto com outros governadores do PSDB sobre como o partido vai se posicionar a respeito da possível volta da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF).

A agenda do governador de MS segue às 16h com a participação no 13° Congresso Brasil Competitivo. Reinaldo participa do painel “A reforma do Estado Brasileiro como fomento ao desenvolvimento”, junto com os chefes dos Executivos dos estados de Mato Grosso, Pedro Taques; e do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg.

O Movimento Brasil Competitivo (MBC) é um grupo criado com a visão de contribuir para que o país seja uma das 30 nações mais competitivas do mundo até 2030.

Ver mais