
Campo Grande (MS) – A governadora em exercício Rose Modesto (PSDB), esteve prestigiando a eleição do prefeito Pedro Arlei Caravina (PSDB) como presidente da Associação dos Municípios de MS (Assomasul). Na ocasião, Rose reforçou que o Governo do Estado está de portas abertas para o diálogo com todos os prefeitos, independente de partido político, bem como que as parcerias com os municípios serão mantidas.
“Quanto mais próximo nós estivermos, menos nós vamos errar. Essa sucessão do PSDB no comando da Assomasul representa a vontade de todos os prefeitos e com toda certeza irá encontrar um governo extremamente aberto ao diálogo e que quer ver os municípios prosperarem”, declarou.
Rose aproveitou ainda para levar uma mensagem do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que está de férias, afirmando que dará continuidade aos projetos nos próximos anos de sua gestão, dando apoio a todos dentro do possível para enfrentar o momento que o país vem enfrentando, com dificuldades nas áreas econômica, política ética.
“Antes de vir, fiz questão de falar com o nosso governador Reinaldo e ele pediu que fosse transmitido a todos vocês a nossa motivação de continuar construindo dias melhores para o Estado juntos. A nova diretoria dará continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Neto, trará inovações e nós estaremos de postas abertas para encaminhar as discussões que precisam ser tratadas. O governador garantiu ainda que vai manter todos os projetos com os municípios, independente de partido político, e o que precisar iniciar por agora fico até o dia 30 como governadora em exercício e estarei aguardando vocês para continuarmos seguindo em frente”, falou.
Antes de encerrar, Rose disse que a hora é de união e de mudar os rumos do país, construindo a realidade que todos queremos. “Essa é a hora de nos unirmos para trabalhar, com objetivo único de ver a população viver melhor, com mais Justiça, tranquilidade, e acima de tudo nos tornarmos os grandes responsáveis para recuperar a falta de esperança que a sociedade deixou de ter com a classe política, esse desânimo de não acreditar que as coisas podem acontecer. Nossa unidade e independência nos fará mais fortes para juntos mudarmos o rumo das nossas cidades, estados e também do nosso país”, afirmou.