
Campo Grande (MS) – Rumo à vitória. Com este nome, reunião no Comitê Central 45 reuniu mais de 1.000 pessoas, nesta segunda-feira (17), com um sentimento em comum: mudança de verdade no comando da Prefeitura da Capital.
Ao lado de coordenadores da campanha, Rose falou sobre os ataques que tem recebido de representantes da velha política e da falácia de que a eleição já acabou, faltando 13 dias para o pleito. “Falar que a eleição já acabou, é coisa de gente prepotente. Quem define é o eleitor. O povo precisa ser respeitado”, afirmou a candidata.
Rose relembrou dos erros recorrentes das pesquisas de intenção de voto e agradeceu o apoio dos militantes e dos candidatos eleitos e não eleitos que levaram as propostas às sete regiões da cidade. “Nunca acreditei que a eleição ia terminar no primeiro turno. Eu via que as pesquisas não retratavam o sentimento da população. Voto é coisa muito séria e vamos mostrar que quem decide é o povo, nas urnas”, disse.

A candidata da coligação Juntos por Campo Grande (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD) também agradeceu PSC e PPS, dos candidatos Coronel Davi e Athayde Nery, que, no segundo turno, se juntaram ao projeto de Rose e do vice Cláudio Mendonça de transformar Campo Grande. “Vamos fazer a melhor gestão da história de Campo Grande”, afirmou o candidato a vice Cláudio Mendonça.
Para Carlos Alberto de Assis, homens e mulheres de bem fizeram, com muita garra, Rose chegar ao segundo turno. “Nosso projeto só vai dar certo com a participação efetiva de todos os militantes. Vamos com muita garra e vontade conseguir os votos dos indecisos”, disse.