O município de Sidrolândia sediou na terça-feira (10/9) reunião da equipe do Projeto “Pensando Mato Grosso do Sul”, que contou com a presença do prefeito Ari Basso (PSDB) e do presidente do PSDB de Campo Grande, Carlos Alberto de Assis.
O Pensando MS é um projeto do PSDB-MS e está sendo realizado em todo o Estado com objetivo de ouvir as demandas da população e buscar subsídios para a elaboração da proposta de governo do partido. A versão estadual do projeto surgiu após a bem-sucedida experiência com o “Pensando Campo Grande”, realizado entre 2011 e 2012.
O encontro em Sidrolândia antecede a pesquisa que será feita no município, a exemplo do que está previsto para todos os demais municípios do Estado. Por questões metodológicas, o Estado foi dividido em regiões para execução do projeto.
Sidrolândia está incluído na Região Central, bem como Campo Grande e outros nove municípios. O projeto na região é coordenado por Carlos Alberto.
Além dos supracitados, a reunião contou com a presença do presidente do PSDB de Sidrolândia, Moacir Hernandes; dos vereadores Ilson Peres e Vilma Felini; de Enelvo Felini; dos secretários municípios César Dasman (Turismo) e Inês Fagundes (Educação); dos empresários Dalto Pavez e Jair Nascimento; do primeiro-secretário municipal do PSDB, Geraldo Alves Santos; do presidente da JPSDB municipal, Hélio Martins, e do PSDB-Mulher de Sidrolândia, Alice Rosa Gomes. Acompanharam Carlos Alberto os voluntários no projeto Roberto Coelho e Glauce Melo.