PSDB – MS

Somando forças, PSDB tem resultado positivo após janela partidária

Após janela partidária, o PSDB de Mato Grosso do Sul e aliados, saem fortalecidos. A gestão transparente, responsável e municipalista do governador Reinaldo Azambuja, somada ao trabalho realizado por toda a bancada tucana, composta por homens e mulheres dispostos a fazer a diferença na vida das pessoas, resultou em um fortalecimento no ninho. Em números, o partido está com 270 vereadores. Nas eleições de 2016, o partido elegeu 162 vereadores.

“O PSDB tem muito o que comemorar. Crescemos em quantidade e qualidade, recebendo pré-candidatos alinhados com o nosso programa e que consolidam o partido como o maior de Mato Grosso do Sul. Somos muito gratos aos nossos aliados que nos ajudaram a chegar até aqui. Aos homens e mulheres que se juntam às nossas fileiras, também só tenho uma palavra: gratidão. Tenho certeza de que vamos chegar fortes para as eleições municipais e assim contribuir com o futuro e o bem da nossa população, atuando com a seriedade e a eficiência na gestão pública que são marcas da nossa legenda”, afirma o governador Reinaldo Azambuja.

 

O vice-presidente do PSDB estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Paulo Côrrea, fala que na dança das cadeiras, tanto o partido, quanto os aliados saíram fortalecidos. “Teremos pré-candidatos importante e isso reforça o nosso partido, por isso, sejam todos muito bem-vindos”.

Falando sobre a vinda de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e candidatos para as eleições de 2020, o deputado federal Beto Pereira, que também é secretário geral do PSDB Nacional, disse estar orgulhoso de ver o resultado que o partido obteve.

“O fortalecimento do partido se faz com uma militância forte, com a participação de bons quadros, e é isso que faz o PSDB ser grande no Mato Grosso do Sul e no Brasil. Não só a quantidade, mas a qualidade daqueles que ingressaram no partido, fará com que a sigla continue sendo a maior do Estado e, com certeza, o melhor”.

Deputada federal com o maior número de votos em Mato Grosso do Sul, e, proporcionalmente a mulher mais votada no país, Rose Modesto, fala da alegria e satisfação em ter novos membros no partido. “É muito importante termos vocês aqui conosco para trabalharmos por Mato Grosso do Sul e fazer daqui um Estado cada vez melhor pra se viver”.

Em seu primeiro mandato, a deputada federal, a corumbaense Bia Cavassa dá as boas vindas aos novos tucanos e fala da importância de somar forças. “Estou à disposição de todos para juntos construirmos cada vez mais os nossos municípios e o nosso Estado”.

Líder da bancada do PSDB em Mato Grosso do Sul, o deputado estadual, Rinaldo Modesto, fala da importância de somar novas experiências.

“Os novos filiados trazem de cada região do Estado, uma visão diferente daquilo que construimos até aqui. São estas novas opiniões e ideias que fortalecem a democracia no Mato Grosso do Sul e constroem um PSDB ainda mais moderno”, lembra o deputado estadual, que é líder da bancada do PSDB, na Assembl Rinaldo Modesto, que

O deputado estadual Marçal Filho fala que o PSDB só ganha com a chegada dos novos filiados. “O partido, que já era forte, se fortalece ainda mais com a vinda de novos companheiros, nomes que estão adentrando no partido e que fará a diferença nas eleições municipais”.

Afirmando apoio aos novos filiados, os deputados estaduais Felipe Orro e Onevan de Matos, também disseram estar orgulhosos de fazer parte do ninho tucano e de acompanhar este crescimento no partido no Estado.

Relembrando sua fala ao assumir a presidência estadual do PSDB há um ano, Sérgio de Paula, se sente orgulhoso de como a trajetória tucana vem sendo escrita em Mato Grosso do Sul.

“Quando assumi o partido, prometi lealdade e comprometimento com o cargo que estava assumindo. Me sinto muito grato de estar a frente do partido no qual estou há mais de 20 anos, e por isso tenho orgulho de mostrar números positivos do nosso partido. Este resultado mostra a seriedade, a transparência e a responsabilidade que o nosso partido tem tido. Mostra a gestão municipalista do nosso governador Reinaldo Azambuja, junto com todos os representantes tucanos que possuem mandato, dos nossos aliados e a nossa executiva do partido. Esse foi o time responsável por este resultado”, conclui o presidente estadual, Sérgio de Paula.

O PSDB sul-mato-grossense está composto por mais de 31 mil filiados, diretórios nos 79 municípios, possui 270 vereadores, 47 prefeitos, 17 vice-prefeitos, cinco deputados estaduais, três federais e o governador reeleito, Reinaldo Azambuja.

 

 

 

 

 

Ver mais