PSDB – MS

“Vamos continuar com a botina no chão, caminhando e construindo uma nova política em MS”, diz Reinaldo

Delcídio do PT desmerece história de vida de trabalhadores rurais de MS para atacar Reinaldo, que responde com humildade e trabalho

13-10 Campo Grande/MSO candidato a governador Reinaldo Azambuja (PSDB) lamentou as baixarias iniciadas por seu adversário, Delcídio do PT, neste segundo turno por meio da propaganda eleitoral. Em um estratégia imoral e amadora de seus marqueteiros para atacar a honra de Reinaldo, Delcídio chega a desmerecer a história de vida dos trabalhadores e produtores rurais de Mato Grosso do Sul, logo um estado onde a agricultura e a pecuária são o orgulho de seu povo.

Durante encontro onde centenas de lideranças de sete partidos, entre eles o PMDB, declararam apoio à sua candidatura, nesta segunda-feira (13), Reinaldo disse que continuará com a política do bem, sem ataques e com a humildade de quem quer governar para as pessoas.

“Ele [Delcídio do PT] continua lá com o busão deles e nós com a botina no chão, caminhando, andando, conversando com as pessoas, sem baixaria, sem denúncias falsas, sem mentiras como eles estão fazendo. Nós vamos construir a nova política aqui no estado”, disse Reinaldo.

A mentira do gás

O candidato do PSDB também lamentou o nível de “insanidade” de Delcídio do PT e de seus marqueteiros que criaram uma peça de ficção sobre o ICMS do gás natural. Para Reinaldo, o petista comete absurdos para tentar enganar o eleitor de MS, pois Reinaldo jamais permitiria que o seu estado fosse prejudicado em detrimento a São Paulo.

“É claro que eu vou defender os interesses do meu Estado em primeiro lugar. É impressionante aonde o desespero pode levar as pessoas: começa a fazer qualquer coisa pra conquistar o poder. Isto é insano. Ele vê que as pessoas não estão acreditando nisso, e ainda assim insiste no absurdo”, destacou Reinaldo. E completou: “o ICMS do gás jamais vai sair de MS. Já existe uma regulamentação consolidada sobre isso. A lei garante o direito de arrecadação ao Estado por onde entra o gás. Portanto, o ICMS do gás não vai sair daqui. Isso não vai acontecer”.

Humildade e “pé no chão”

Reinaldo deixou o encontro com as lideranças na sede do PMDB aplaudido de pé pelos presentes e aos gritos de “Reinaldo!”. Mesmo com as diárias adesões de novos apoios à candidatura da “mudança de verdade”, ele alertou a todos os militantes de que continuará nas ruas, conversando com as pessoas e pedindo votos.

“A gente está buscando construir a governabilidade com aquelas pessoas que acreditam na nova política. Vamos conversar com o eleitor; manter as nossas propostas para que a gente possa construir essa vitória no dia 26, que será uma vitória daqueles que acreditam na nova política”, disse Reinaldo.

 

Foto: Chico Ribeiro

Assessoria de Imprensa Reinaldo Azambuja

(67) 9851-2024 / 9854-2022 / 9836-2027

Ver mais