PSDB – MT

“Aécio é retrato da mudança que o Brasil quer e exige”, diz deputado Carlos Sampaio

PSDB 14O líder do PSDB na Câmara, deputado federal Carlos Sampaio (SP), afirmou nesta sexta-feira (6/12) que o partido em São Paulo está engajado em ajudar o presidente nacional da sigla, senador Aécio Neves (MG), a apresentar um novo projeto de desenvolvimento para o Brasil.

“Fiz esse [evento] na minha cidade para que o Aécio saiba que ele é da minha família, de Campinas e de minha região. Todo esse carinho tem a ver com seu carisma e seu conteúdo político, mas, mais do que tudo, é porque todos que aqui estão têm a certeza absoluta que você, Aécio, é o retrato da mudança que o Brasil quer e exige”, disse Carlos Sampaio, durante o encontro regional do partido em Campinas.

O evento reuniu cerca de 1,5 mil pessoas, entre deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e militantes de Campinas e 20 cidades da região.

Em seu discurso, o líder do PSDB elogiou a gestão de Aécio na presidência nacional do partido, destacando o trabalho de união em torno de um mesmo projeto. “Aécio uniu o partido, uniu as oposições, mudou a história de Minas e tem tudo para a mudar a história desse país”, ressaltou.

Carlos Sampaio também minimizou o resultado das últimas pesquisas eleitorais que colocam a presidente Dilma Rousseff na primeira posição em intenções de voto para  as eleições de 2014. “Em primeiro lugar, aprendi com Mário Covas que não importa o traço da pesquisa, o que importa é o traço de caráter, que dita a postura dos governantes”, afirmou.

O deputado encerrou o discurso para a militância tucana fazendo um comentário sobre o julgamento do mensalão. “Os ex-ministros de FHC querem saber como eles podem ajudar o país. Os ex-ministros do presidente Lula querem saber como fazem para sair do regime fechado para o semi-aberto. São bandidos que surrupiaram o dinheiro de todo o mundo”, concluiu.

Ver mais