O presidenciável Aécio Neves (PSDB) concede entrevista coletiva nesta terça-feira (19), às 15h30, na Praça da República, em Cuiabá. Ele desembarca em Cuiabá às 13h30, e depois segue para o centro da cidade em carreata.
Após a entrevista coletiva, Aécio Neves seguirá trajeto pela Rua 13 de junho até a Praça Ipiranga, na Issac Povoas, onde subirá em um trio elétrico para falar com a população cuiabana.
Em seguida Aécio viaja para Sinop para um encontro com a população do município, na Acrinorte, às 19h30.
Aécio tinha suspendido a visita dele na capital matogrossense devido ao falecimento de Eduardo Campos (PSB), porém a equipe de campanha do senador mineiro decidiu seguir com a agenda normal de campanha desta semana.
Reforço para Salles
De acordo com o presidente regional do PSDB-MT, Nilson Leitão, Aécio priorizou a visita a Mato Grosso devido a escolha de Rogério Salles, da mesma sigla, para ser candidato ao Senado Federal.
“Assim que o Rogério foi escolhido, nós comunicamos o Aécio que prontamente nos avisou que visitaria Mato Grosso ainda em agosto para prestigiar a nossa campanha”, declarou Leitão.
Rogério Salles relembrou o fato de o PSDB ter tido vitória nas eleições presidenciais dos últimos pleitos, e disse acreditar que os matogrossenses desejam conhecer os candidatos que defendem mudanças na maneira de se fazer política no Brasil e no Estado.
“A expectativa dessa caminhada é que Mato Grosso conheça um candidato que pode mudar o Brasil, pois quem o conhece e sabe a sua trajetória, vota nele”, explica Salles.
Ele também destacou que Aécio tem tido atenção especial com Mato Grosso, estando aqui pela segunda vez neste ano e reconhecendo a importância da produção e desenvolvimento econômico do Estado para o país. “E Cuiabá e Sinop não poderiam ficar de fora dessa visita, são pontos essenciais”, afirma.
Segunda visita no ano
Aécio esteve em Mato Grosso no mês de abril, quando conversou com produtores rurais durante a Parecis SuperAgro, feira agropecuária em Campo Novo dos Parecis.
O quê: Coletiva de imprensa Aécio Neves
Quando: nesta terça-feira (19), às 15h30
Onde: Praça da República (próximo a Catedral)