PSDB – MT

Cada um que for para rua é uma forma de tirar a presidente Dilma para fora do planalto”, disse Leitão.

12814395_1013941048685104_3655923343997822139_nO presidente do PSDB-MT, deputado federal Nilson Leitão, convida os mato-grossenses a irem para às ruas no próximo domingo (13/03), e manifestar pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Em Cuiabá a concentração será na Praça Alencastro a partir das 16hs.

As manifestações surgiram da insatisfação popular que foi atingida pelas corrupções, improbidades administrativas, autoritarismo, ineficiência no governo e afrontas à Constituição Federal.

“Precisamos lutar com o propósito de estimular o exercício da cidadania em cada município do estado. Vamos incentivar a participação consciente da sociedade no processo democrático. Cada brasileiro pode fazer a diferença. Cada um que for para rua é uma forma de tirar a presidente Dilma para fora do planalto”, ponderou Leitão.

Um dos organizadores do movimento Muda Brasil, Osvaldo Mendes disse estão confiantes na participação da classe que se omitiu, acredita que estão saindo da sua zona de conforto, pois a população já está sentindo no bolço essa crise econômica e social que o Brasil vive. Reforçou que o movimento Muda Brasil é uma forte corrente de propostas de mudanças para uma sociedade mais justa e solidária.

Para Leitão, o brasileiro está indignado, não aceita mais o Brasil como está. “O povo já não aguenta mais essa ausência de ética e de moral, com essa corrupção exacerbada, mas acima de tudo, com um governo que não tem compromisso, com o Brasil e com os brasileiros”, frisou o presidente estadual do PSDB-MT

De acordo com Osvaldo Mendes, já consideram como a maior manifestação de todas. “O desemprego está alastrado, empresas fechando, hoje consideramos que é fundamental esse manifesto. Será um acontecimento histórico e que toda família pode participar”, ressaltou.

Segurança

Os organizadores garantem que a mobilização se dará de forma pacífica e com segurança. O governador Pedro Taques (PSDB) autorizou a disponibilidade de um contingente policial para fazer o acompanhamento antes, durante e depois, das manifestações.

Trajeto

Em Cuiabá a passeata sairá da Praça Alencastro, subindo a Getúlio Vargas e parando na Praça Oito de Abril (em frente ao Choppão).

Ver mais