PSDB – MT

Pedro Taques é reconhecido como líder do Estado em que o PSDB mais cresceu

unnamed-10O governador Pedro Taques foi reconhecido no Encontro Nacional de Prefeitos do PSDB como o líder do Estado em que o partido mais cresceu nas últimas eleições. O governador foi elogiado pelas lideranças políticas pelo trabalho realizado em Mato Grosso. Durante o encontro, realizado na manhã desta sexta-feira (25.11), em Brasília, Taques discursou sobre o trabalho realizado pelo partido na história do país e sobre as ações desenvolvidas no Estado.

“Eu sou governador do estado de Mato Grosso e tenho a honra de ser do PSDB. Porque se eu estivesse lá, eu assinaria a emenda das diretas, junto com o grande mato-grossense, Dante de Oliveira, eu tenho a honra de ser do PSDB, porque se eu estivesse lá assinaria a constituição, quando muitos não o fizeram, eu tenho a honra de ser do PSDB porque se eu estivesse lá, apoiaria o plano real, que mudou a história deste país”, disse.

O governador falou sobre o momento em que o país vive e a esperança que o partido desperta neste momento. “Por isso, nós aqui, significamos a responsabilidade e a esperança. Eu tenho a honra de ser do PSDB, porque eu assinaria a lei de responsabilidade fiscal, para que nós possamos gastar efetivamente o que nós arrecadamos, por isso eu sou PSDB, a esperança e a responsabilidade”.

Segundo Taques, somente atitudes responsáveis como a postura do partido irão retirar o país deste momento de crise. “Nós vivemos uma quadra difícil da nossa história. Neste momento, as palavras podem até ajudar, mas são os exemplos que nos arrastarão para outro momento histórico. Exemplos de administrações públicas descentes, exemplos de gestões que possam concretizar políticas públicas que todos os cidadãos sonham neste país”.

Pedro Taques encerrou o discurso falando que acredita que o PSDB é o partido que transformará o Brasil e que a acredita que o próximo presidente do país será tucano. “O que nos une, apesar de sermos de lugares diferentes são os objetivos que nós queremos. Nós não mudaremos este país sem responsabilidade. Aqui, à mesa se encontra o futuro presidente da República. E eu não sou daqueles que cerca toco, como se diz em Mato Grosso. Se nós não tivermos responsabilidade, nossas esperanças não serão concretizadas”, ressaltou.

Ver mais