O diretório municipal do PSDB de Sorriso (395km de Cuiabá) realizou nesta segunda-feira (31/08), reunião com militantes e pré-candidatos a vereadores do município.
O presidente do diretório, suplente de deputado estadual Ari Lafin, informou que as reuniões acontecem semanalmente, para manter o grupo alinhado e pautados com os diversos assuntos de interesse do partido.
“Na última reunião fizemos uma breve avaliação da vinda do governador Pedro Taques ao PSDB, o que foi aceito de forma muito positiva. E também foram colocadas as ponderações do partido sobre os pré-candidatos a vereadores do município e suas bases”, concluiu Ari Lafin.
As reuniões são realizadas toda segunda-feira, às 19h, na rua Teles Pires, n° 765, bairro Village – Sorriso/ MT.