PSDB – MT

PSDB realiza palestra de Gestão Cidadã e Questões Sociais

IMG_4705“Conhecimento para todos” é o objetivo do evento realizado pelo PSDB de Sinop em parceria com o PSDB-MT e Instituto Teotônio Vilela. O Encontro Regional leva como tema a Gestão Cidadã e Questões Sociais, onde irá abordar sobre assuntos de interesse público e social. O evento acontece no dia 11.09, às 16h no auditório Tatersal da Acrinort, Rod. BR 163, Distrito Industrial, Sinop – MT.

As palestras serão ministradas pelo presidente do diretório regional, deputado federal Nilson Leitão, pelo governador de Mato Grosso Pedro Taques e o ex-capitão do BOPE- RJ Rodrigo Pimentel.

Leitão explica os desafios do legislador e do legislativo, o governador de Mato Grosso aborda a gestão pública e direito constitucional e o ex-capitão do BOPE fala sobre como superar os desafios.

O presidente do PSDB de Sinop, Cleyton Laurindo informou que o objetivo do evento é divulgar o partido, a filosofia e experiências positivas através do deputado Nilson Leitão e do mais novo filiado governador Pedro Taques. “Vamos motivar e agregar conhecimento para quem estiver presente, com a filosofia do PSDB e acima de tudo da boa gestão para o interesse coletivo”.

Segundo a organização, a expectativa de público é de aproximadamente 500 pessoas. As inscrições serão gratuitas e realizadas no local. Durante o encontro também serão realizadas apresentações culturais.

“Quero reforçar que é um evento aberto para toda comunidade. As intenções do partido é levar conhecimento e fazer uma breve prestação de contas da gestão pública. Claro que também convidamos e deixamos um espaço reservado para os interessados em se filiar ao PSDB”, finalizou o presidente do PSDB de Sinop.

Ver mais