As mídias sociais, o site do PSDB e outras fontes de comunicação partidária vêm sendo sistematicamente invadidas por meliantes ligados ao PT e seus correligionários.
Trata-se daquilo que o PSDB abertamente alerta sobre o PT: AUSÊNCIA TOTAL DE RESPEITO PELAS LIBERDADES DEMOCRÁTICAS, PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO e OPRESSÃO DE IDEIAS QUE NÃO SEJAM AS SUAS.
A constante ascensão de Aécio nas pesquisas, o aumento pela rejeição de Dilma e a consequente expectativa de derrota nas urnas, leva a militância petista ao desespero, ao abuso de poder, à utilização da máquina pública (vejam o caso da prefeitura petista de Guarulhos que colocou seus equipamentos e funcionários públicos para agredir Aécio).
Não satisfeitos com as condenações do Mensalão, com as falcatruas da Petrobras, com as ligações de suas lideranças com doleiros e contraventores, apelam para a calúnia e a utilização das mídias sociais para disseminar mentiras e leviandades, típicas de quem não sabe conviver com a divergência e a diversidade de opiniões.
A forma petista de fazer política, aquela forma que diz uma coisa e faz outra, já não cabe mais nos tempos atuais, apenas mostram à população que eles não sabem lidar com seu próprio desespero, que a dignidade deixou de existir e que muita sujeira virá no próximo pleito eleitoral.
O PT acredita na mentira como forma de convencimento da população, nas práticas sorrateiras para ludibriar o cidadão, nos covardes ataques “anônimos”.
O voto do cidadão definirá entre a verdade e a mentira.
Redação PSDB Pará