PSDB – PA

PSDB-Mulher do Pará promove palestra com Diretoria Ambiental do IDESP

O que é Zoneamento ecológico econômico e como este contribui para o ordenamento do território paraense?

Os avanços no caso do ZEE Pará

 

A Diretora Ambiental do IDESP, Andréa Coelho, fará palestra a pedido do PSDB-Mulher
A Diretora Ambiental do IDESP, Andréa Coelho, fará palestra a pedido do PSDB-Mulher

No Brasil são várias as iniciativas de se ordenar o território com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico dentro dos parâmetros da sustentabilidade.

O Zoneamento ecológico econômico é um dos instrumentos utilizados para se alcançar este objetivo. Neste sentido, o estado do Pará deu um importante passo ao realizar os seus ZEEs, primeiro na escala de 1:250.000, e atualmente busca implementar o ZEE através da adoção dos seus parâmetros na elaboração das políticas públicas para o desenvolvimento do estado.

Quando falamos em desenvolvimento, este se refere à qualidade de vida das famílias paraenses e sua relação com o meio ambiente.

O evento se dará na próxima quarta, dia 25, às 16 horas, na Sede do PSDB, na Av. Gov. José Malcher, 459, em Belém/PA.

Contamos com a presença das amigas e amigos do PSDB, até lá.PSDB Belém

Ver mais